Dois homens são detidos no bairro Portinho, após roubar taxista

Um taxista acionou a Polícia Militar (PM), por volta das 23h50, deste domingo 09, após ter seu veículo roubado por dois homens.

Segundo a vítima, os dois criminosos chegaram na rodoviária e pediram para levá-los até o bairro Portinho. No caminho os autores, de 18 e 32 anos, estavam discutindo sobre um antigo motorista do mesmo táxi que devia para os mesmos. Quando escutou que os autores pretendiam matá-lo, o motorista parou o táxi e fugiu a pé. Ele pediu ajuda a populares que conseguiram entrar em contato com a PM que deslocou até o local e avistaram o táxi, um GM Meriva, já em chamas, sendo que as guarnições conseguiram conter o incêndio.

Na sequência, os autores foram abordados pela guarnição do PPT que estava em rondas no bairro Portinho, sendo reconhecidos pela vítima. No atendimento da ocorrência foi recuperada uma máquina de cartão de crédito, aproximadamente R$ 70, dois aparelhos celulares e o veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois criminosos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Previous
Next