Previous
Next

Vídeo: Incêndio atinge depósito de supermercado no Mar Grosso

Um incêndio de grandes proporções consumiu boa parte do depósito de mercadorias do Supermercado Tielli, na avenida João Pinho, no Mar Grosso. O fogo iniciou por volta de 1h15.

As chamas consumiram cerca de 300m² do depósito e teriam atingido uma parte comercial do supermercado. Conforme informações extraoficiais obtidas pela reportagem, um curto-circuito no setor de padaria pode ser a causa do sinistro. A origem do fogo será investigada.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Laguna, não houve registro de vítimas na ocorrência e até às 7h, os profissionais seguiam no local fazendo o trabalho de rescaldo na estrutura danificada. O pelotão teve apoio dos bombeiros de Capivari de Baixo e auxílio da Polícia Militar de Laguna.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Rede calculará prejuízos

A reportagem do Portal Agora Laguna entrou em contato com os gestores da loja 03, da rede de supermercados Tieli. De acordo com a direção, neste momento a rede está se inteirando dos prejuízos e deve divulgar um comunicado oficial sobre o assunto em breve.

A direção também informou que a filial da avenida Senador Galotti, também no Mar Grosso, terá horário estendido das 7h às 22h, enquanto a loja atingida não for reaberta.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna