Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Uma dupla de jovens foi presa nesta quinta-feira, 16, por porte de arma de fogo ilegal e tráfico de drogas, em Barbacena, por volta de 1h15. A Polícia Militar informou que uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) obteve informações de que estava havendo comércio de drogas no bairro.

Durante monitoramento, os policiais avistaram um adolescente de 18 anos, portando um saco suspeito, que chamou por uma mulher de 29 anos. No momento em que ambos começaram a negociar a droga, os agentes tentaram abordá-los, mas a dupla fugiu para a residência.

A guarnição entrou na casa e abordou a dupla. Em revista pessoal foi encontrado com a mulher um invólucro contendo pedras embaladas de substância semelhante à crack, pronto para o comércio.

Já na residência, os policiais apreenderam uma sacola com aproximadamente 373.1g de substância semelhante à maconha, um invólucro com pedras soltas de substância semelhante à crack e cocaína (aproximadamente 5.2g). Além de uma balança de precisão,  prato e gilete contendo resquícios de substância semelhante à crack, e um rolo de plástico filme.

Um revólver calibre 380 e a quantia de R$ 96,00 reais em cédulas pequenas, também foram recolhidos pelos policiais. Conforme a corporação, os valores são típicos de notas usadas para o comércio de entorpecentes.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Notícias relacionadas

Previous
Next