Flagrado com drogas e dinheiro, homem é preso em residência, no Campo de Fora

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Um homem de 58 anos e mais três pessoas foram presas pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 10. A ocorrência, atendida pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, foi registrada por volta das 2h10, na Rua da Passarela, no Campo de Fora.

Conforme informações divulgadas pela corporação, durante observação de uma residência, em determinado momento, os policiais visualizaram uma mulher de 30 anos entrando no local e saindo, tempo depois, com duas pedras de substância semelhante ao crack. Os entorpecentes foram localizados em abordagem.

A partir deste flagrante, a guarnição entrou na residência e abordou um casal. Com uma jovem de 21 anos, foi encontrada uma pedra de substância semelhante ao crack e em buscas pela casa, mais treze pedras da mesma droga (aproximadamente 2.8g) e dez invólucros contendo substância similar à cocaína (aproximadamente 2.7g), além de R$ 152,00 em dinheiro.

Conhecido como ‘Laguna’, o homem ao ser questionado pelos policiais, assumiu ser o proprietário dos entorpecentes e do dinheiro. Por conta do flagrante tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao traficante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas