Filho é suspeito de agredir mãe de 63 anos, no bairro Portinho

Um homem de 33 anos é suspeito de agredir a própria mãe, segundo denúncia divulgada nas redes sociais e confirmada pela reportagem do Portal Agora Laguna, junto a uma familiar que não quis se identificar. O caso foi registrado na manhã de sábado, 04, mas só veio à tona no final da noite deste domingo, 05.

Conforme os relatos, a mulher de 63 anos foi agredida verbalmente e fisicamente com socos e empurrões pelo filho, que teria chego na residência dela, no bairro Portinho, apresentando sinais de embriaguez, junto da esposa. As agressões teriam começado após uma discussão entre mãe e filho. “Eles moram no mesmo quintal e não se falam há muito tempo”, conta a familiar.

R.D.V. foi socorrida pelos vizinhos que presenciaram a cena e encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, onde recebeu 11 pontos na cabeça, devido aos cortes provocados na queda – ela teria batido a cabeça na pia da residência.

A cena da agressão foi presenciada pela neta de nove anos e pelo neto de três anos de idade. Conforme o relato, a menina teria ‘defendido’ a avó, impedindo que o homem tentasse agredi-la com uma garrafa de vidro.

A polícia foi acionada pela equipe do hospital e deve investigar o caso. A vítima, em contato com o Portal, confirmou a agressão e disse que fará exame de corpo de delito para ingressar com representação contra o filho, que chegou a ameaçá-la de morte. O homem está com paradeiro desconhecido.

Notícias relacionadas