Ação do PPT impede comercialização de entorpecentes na região

Divulgação

Após obter informações relacionadas a um traficante, de que ele faria comercialização de entorpecentes, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM), foi deslocada até a região conhecida como ‘Lagoa Preta’, na manhã de sexta-feira, 03.

Durante as rondas, por volta de 11h30 os policiais abordaram o homem apontado como traficante, que conduzia uma motocicleta Honda Biz na hora do fato. Com o rapaz foram encontrados R$ 150,00 no bolso.

Segundo a corporação, a informação inicial era de que esse traficante estaria em um táxi, o que não se confirmou. Porém, como os agentes tinham conhecimento de que essa droga seria comercializada em Laranjeiras, Pescaria Brava – onde o traficante reside -, a guarnição se deslocou para a entrada da cidade.

Por volta de 12h30, o veículo foi localizado trafegando na rodovia de acesso à Laguna, sendo abordado próximo ao portal turístico – o carro seguia em direção à BR-101.

Um dos passageiros de 39 anos, abriu a porta do veículo e tentou dispensar um involucro com 49 pedras de substância semelhante a crack. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 25,00. Um adolescente de 15 anos também estava no táxi.

A guarnição fez revistas nas residências de onde os autores disseram ter saído, mas nada foi achado. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna.

Previous
Next