Dois acidentes congestionam trânsito na BR-101, na Ponte Anita Garibaldi

Um duplo acidente foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira, 18, entre Bananal e Cabeçuda, na Ponte Anita Garibaldi. Os fatos aconteceram em sequência pouco antes das 17h, e acabaram provocando cerca de três quilômetros de congestionamento.

Foto: Divulgação/Agora Laguna

Em um dos acidentes, um carro com placas do Rio Grande do Sul, segundo as informações apuradas pela reportagem, teria perdido o controle, após ter estourado o pneu dianteiro esquerdo e colidido contra a mureta central, em cima da ponte sentido norte. Havia três vítimas no veículo, sendo dois homens e uma mulher, que estavam em encarceradas.

Uma das vítimas apresentava ferimento na face, outra referia dores na região cervical e torácica e a terceira apresentava suspeita de fratura de fêmur e pelve.

Duas pessoas foram conduzidas ao Hospital de Laguna pelo Samu com lesões leves e uma vitima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão pelo ASU de Capivari de Baixo.

O segundo acidente foi um engavetamento com apenas danos materiais na região da comunidade de Bananal. Três carros teriam se envolvido no fato após um deles ter freado por conta do congestionamento formado. O Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência atuam na ocorrência.

Foto: Divulgação/Agora Laguna