Divulgação
 

Para comemorar o sucesso do maior bloco organizado do sul do país, o Bloko Rosa anuncia mais uma atração poucos dias antes da folia. O ator global Henri Castelli é presença confirmada no backstage cor-de-rosa e traz toda sua beleza e carisma para a Cidade Juliana. Aos 40 anos, Henri é reconhecido por papéis irreverentes, entre os últimos esteve o deputado Teodoro na novela Tempo de Amar, a novidade é que o galã estará de volta à telinha em abril, na nova temporada de Malhação.

O Bloko Rosa tem 15 anos de tradição e em edições anteriores muitas celebridades subiram no trio elétrico e desfilaram nas avenidas de Laguna. Caio Castro, Malvino Salvador, Bruno Gissoni, Rafael Cardoso, Jesus Luz marcaram presença e levaram os fãs ao delírio. Há dois anos os organizadores resolveram investir em shows nacionais para alavancar ainda mais a qualidade musical do bloco. Na estreia, em 2018, Lucas Lucco embalou uma multidão na arena da Praça Seival.

Para 2019, o presente será em dobro. No dia 02 de março um grande show com o talentoso Luan Santana e a presença do ator global Henri Castelli prometem fazer desta edição histórica e memorável na trajetória do maior bloco organizado do sul do Brasil.