Homem é morto a tiros, no bairro Barbacena

Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna

Um homem de 22 anos, foi morto a tiros por volta da 0h10, desta sexta-feira, 22. O fato foi registrado no bairro Barbacena, no loteamento São Judas Tadeu, localidade conhecida como “Sem Terra”.

Identificado como Elonilton Correa Severo, o rapaz teria sido chamado pela mãe para atender a um grupo de homens que o chamavam em frente à residência. Momento em que, segundo a Polícia Militar (PM), um outro indivíduo o agarrou e um envolvido no crime, disparou contra a vítima. Pelas primeiras informações obtidas pela investigação da Polícia Civil, Severo foi morto por um trio que estaria usando balaclavas no fato.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o homem estava sem sinais vitais no momento em que os socorristas chegaram. O Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão foi acionado para recolher o corpo. A morte pode estar relacionada à dívida com drogas, pois de acordo com a PM, a vítima tinha várias passagens pela polícia.

De acordo com informações de populares, os agentes fugiram do local num veículo parecido com um Renault Scenic, de cor Cinza, sentido morro do padre. As guarnições realizaram rondas, porém não localizaram os criminosos. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna iniciou ainda na madrugada as averiguações quanto ao caso e disponibilizou o telefone (48) 99118-3684, como disque-denúncia para quem souber algum detalhe que possa contribuir para a elucidação desse homicídio.