Semana inicia com temperatura amena, em Laguna

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Depois de muito calor e tempo abafado nos últimos dias, a temperatura ficará mais amena neste começo de semana. De acordo com a Epagri/Ciram, a máximo nesta segunda-feira,a 04, não deve passar dos 22 graus.

A partir de quinta, as temperaturas devem entrar em elevação. Confira os detalhes:

Segunda-feira (04/02):
Tempo: céu parcialmente nublado, alternando com aberturas sol. No Oeste e Meio Oeste, o sol aparece no decorrer da tarde. Mais nuvens do Planalto ao Litoral, com chuviscos isolados no início e fim do dia, devido à umidade que chega do mar (circulação marítima).
Temperatura: amena em relação aos dias anteriores.
Vento: sudeste, fraco a moderado com rajadas.
Sistema: alta pressão.

Terça-feira (05/02):
Tempo: mais nuvens do Planalto ao Litoral, com chuviscos isolados no início e fim do dia, devido à umidade que chega do mar (circulação marítima).
Temperatura: amena em relação aos dias anteriores.
Vento: sudeste a nordeste (do Oeste ao Planalto), e de sudeste no Litoral, fraco a moderado com rajadas.
Sistema: alta pressão.

Quarta-feira (06/02):
Tempo: sol na maior parte do dia, com mais nuvens no Litoral. Entre a tarde e à noite, chuva isolada nas regiões que fazem divisa com o Paraná.
Temperatura: em elevação.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.

Quinta e sexta-feira (07 e 08/02):
Tempo: sol entre poucas nuvens no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. No Planalto Norte, mais nuvens no início do dia. Na Grande Florianópolis ao Norte. Chuviscos isolados no início e final do dia
Temperatura: alta, principalmente no Oeste e Litoral Sul.
Vento: sudeste, com variações de nordeste do Oeste ao Litoral Sul, e com variações de leste nas demais regiões, fraco a moderado.

Notícias relacionadas