Bandas consagradas sobem no palco do Rock Laguna

Cinco atrações, o melhor do Rock Nacional, infraestrutura à beira-mar, segurança e mais de dez horas de shows e efeitos especiais. Um evento bem planejado, organizado e que tem à frente uma equipe conhecida por atuar na realização de grandes festas. Bloko Rosa, Be Liv e Céu da Boca, com o apoio de X9 Promoções e Porcada Summer conduzem os trabalhos e prometem uma edição memorável.

Para completar o time, bandas consagradas e reconhecidas internacionalmente sobem ao palco do Rock Laguna. Os catarinenses Dazaranha abrem o festival com um repertório que traz o melhor do reggae rock. O grupo tem mais de 26 anos de história e soma sete discografias lançadas.

Na sequência, Titãs que traz o rock brasileiro contemporâneo do último disco Nheengatu, e junto grandes clássicos dos mais de 30 anos de carreira. Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, mais uma vez se reinventam nos palcos para comandar e encantar gerações.

Em seguida, Dinho Ouro Preto lidera o Capital Inicial e apresenta sucessos como “Primeiros erros” e “Só eu sei”. E a quarta banda a subir no palco é CPM 22. Com 23 anos de história, o grupo traz o hardcore melódico e punk rock, com melodias consagradas como “Chegou a hora de recomeçar”, “Dias atrás” e “Não sei viver sem ter você”.

Para encerrar a noite, o catarinense MC Eltin aceita com entusiasmo a missão. O rapper nascido em Florianópolis busca apresentar inovação ao mesclar diversos gêneros musicais. “Nos últimos anos tenho trabalhado para lançar músicas diferentes, nunca esquecendo da minha raiz no rap. Em 2019 pretendo começar trazendo o funk, afrobeat e, claro, lançar um EP de rap”, reforça Eltin.

Em relação ao evento, o músico compositor espera o melhor. “Sempre me identifiquei muito com o público do Sul do Estado, que sempre me recebeu bem. Sinto que estou no meu caminho e fico feliz que eu já tenha alcançado um público aqui em Santa Catarina para ser chamado para esse tipo de festival”, conclui.

Os ingressos para curtir esse megaevento ainda estão disponíveis no site minhaentrada.com.br.

Colaboração: Daniela Goulart – Jornalista

Previous
Next