Homem é encontrado sem vida na praia do Gi

ATUALIZAÇÃO (07/01/2019 – 11h): O corpo foi identificado como sendo do apresentador de TV e DJ, Clóvis Wiliam dos Santos, mais conhecido como Mukirana.

Um corpo de um homem com idade aproximada entre 40 a 60 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 07, por volta das 08h, na praia do Gi, em Laguna.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Bruno Fernandes, o médico legista apontou, após análise inicial, que a princípio o caso pode se tratar de homicídio, pois foram encontrados alguns hematomas, possivelmente de agressões, além de marcas indicando que a vítima poderia ter sido amarrada.

O crime pode ter acontecido durante a madrugada. “Foram encontrados hematomas ao longo do corpo e um cabo, possivelmente usado para amarrá-lo. A princípio não há indícios de ferimentos por arma de fogo ou arma branca. Amarram ele pela camiseta e jogaram no mar”, destaca o delegado.

Além dos investigadores, atuam na ocorrência a Polícia Militar (PM) e o Instituto Geral de Pericias (IGP). A identidade da vítima ainda não foi descoberta.


Atualizado às 09h

Notícias relacionadas

Previous
Next