Reservatório de água será construído pelo Hospital de Laguna, segundo nota

Foto: André Luiz/Agora Laguna

A administração do Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna, divulgou na tarde desta sexta-feira, 04, uma nota onde informa que, diante do problema de abastecimento na noite anterior, fará a construção de um reservatório para previr que a instituição venha a enfrentar a mesma situação novamente.

Técnicos da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) estiveram pela manhã na instituição realizando manutenção nas instalações hídricas do edifício para normalizar o abastecimento.

Confira a nota da instituição

Informamos que o abastecimento de água no Hospital de Laguna está agora normalizado, sendo que através de caminhões pipas, obtivemos o reabastecimento da caixa de água.

Na tarde de hoje os responsáveis pela administração do Hospital de Laguna e Casan reuniram-se para buscar uma solução para o problema.

O Hospital de Laguna providenciará a construção de um reservatório, nas próximas semanas como forma de se prevenir quanto a possíveis futuros problemas do gênero.

Contudo, mantemos a recomendação entre os colaboradores para o uso consciente da água para garantir o perfeito funcionamento da instituição e atendimento aos usuários.