Previous
Next

Vídeo: Ladrões assaltam escritório de empresa no bairro Magalhães

Uma dupla de bandidos assaltaram por volta das 11h30 deste sábado, 05, o escritório da empresa responsável pelo transporte via balsa no bairro Magalhães. Segundo informações de uma testemunha ouvida pelo Portal Agora Laguna e confirmadas pela Polícia Militar (PM) o crime aconteceu à mão armada e os dois homens fugiram em uma moto Yamaha YBR, preta, em direção à BR-101.

Um malote com o dinheiro do pagamento dos funcionários da companhia foi levado pelos criminosos. Uma das funcionárias relatou que um dos assaltantes portava uma pistola e vestia moletom verde, calça jeans e usava um capacete cinza.

Segundo a corporação, o sistema de videomonitoramento da empresa gravou a ação dos criminosos. As imagens foram analisadas pela polícia. (veja no fim da matéria)

A guarnição da PM chegou a realizar rondas pelas proximidades do escritório assaltado, mas não obteve êxito na captura da dupla. O valor levado está sendo estimado entre R$ 50 a 75 mil.

A reportagem do Portal entrou em contato com a operadora da balsa, que confirmou o acontecido mas não quis passar mais informações sobre o fato. Apesar da ocorrência, o transporte aquaviário no Canal da Barra continuou operando normalmente.


Atualizado às 20h30.