PM abre processo seletivo para contratação de agentes temporários

A Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC) está com vagas abertas em processo seletivo para a contratação de agentes temporários para atuarem nas centrais de emergências,
videomonitoramento e serviços administrativos nas corporações. Ao todo, são 490 postos, sendo que 25 destes, estão reservadas às pessoas com deficiência.

Conforme o edital, seis agentes temporários serão contratados para atuarem no 28º Batalhão de Polícia Militar em Laguna. Segundo o major Rogério Bartolamei, comandante da corporação, a terra de Anita já conta há alguns anos com o auxílio desses profissionais. A última contratação aconteceu em 2016.

Os agentes temporários tem contrato com duração de um ano com a PM-SC, podendo ser renovado por igual período. Antes de assumirem as funções, eles passam por um curso de treinamento para desempenhar os serviços dentro da corporação. A remuneração inicial é de R$ 1.017,00

As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas por jovens entre 18 e 22 anos, com ensino médio completo, até o dia 28 de janeiro pelo site do instituto AOCP, que organiza o processo seletivo. Confira o edital, aqui.

Notícias relacionadas