Vídeo: Câmara empossa nova mesa diretora para biênio 2019/2020


A Câmara de Vereadores de Laguna deu posse na manhã desta terça-feira, 01, a nova composição da mesa diretora que ficará à frente do Legislativo até 2020. Foram empossados os vereadores Cleosmar Fernandes (MDB), reeleito presidente; Osmar Vieira (PSDB), vice-presidente; Patrick Mattos (PP), primeiro-secretário; e Rodrigo Moraes (PR), segundo-secretário.

A sessão foi acompanhada pelo prefeito Mauro Candemil, que aproveitou para parabenizar a casa do povo pelo empossamento da mesa diretora e destacou as metas para 2019, como o acesso norte e a revitalização da orla do Mar Grosso, obras inseridas para captação de recursos, por meio do +Turismo, selo que garante prioridade para Laguna nesse sentido.

“Para 2019, nós vamos procurar continuar trabalhando da forma que estamos desenvolvendo nosso trabalho nos últimos dois anos, permitindo a transparência dessa casa, a democracia no âmbito das discussões, garantindo vez e voz de forma igualitária […] Queremos transformar essa casa em um ambiente de grandes discussões que possa ajudar a cada um de nós lagunenses a melhor a nossa situação”, disse Cleosmar Fernandes ao fim da sessão. Nas metas da nova mesa diretora está a construção de um anexo à sede atual da casa legislativa, inaugurada em 2006, na gestão do ex-vereador Júlio Willemann, hoje vice-prefeito de Laguna.

A Câmara Municipal de Vereadores está de recesso até o dia 02 de fevereiro e nesse período, à exceção da sessão desta terça, só terá reunião de vereadores caso haja convocação extraordinária.

Foto: Sidnei Silva/CML/Divulgação

Notícias relacionadas