Homem é agredido por companheiro em Cabeçuda

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado nesta segunda-feira, 31, por volta das 08h, para atender a um homem, 35 anos, vítima de agressão.

Segundo a corporação, a viatura ASU-372, encontrou a vítima caída em sua residência, na rua Tácito Guedes, no bairro Cabeçuda, com ferimento profundos por arma branca (faca) na região do pulso esquerdo e em ambas as mãos. Ele estava com choque hemorrágico, devida à perda de sangue e odor etílico.

Em relato aos bombeiros, disse ter sido agredido pelo companheiro. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital de Laguna em estado instável.

A Polícia Militar também foi acionada, e ao chegar no local encontrou o autor do fato sentado no sofá. Na sala em que o companheiro da vítima estava, haviam algumas poças de sangue que também mancharam o teto e o sofá.

A briga, segundo disse o agressor à polícia, teria começado na edícula da residência, tendo se estendido até o quarto do casal. A faca foi encontrado no local em que as vias de fato iniciaram e reconhecida pelo autor, que relatou não ter lembrança do acontecido.

O agressor, que apresentava escoriações no nariz e cortes pelo rosto, foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis. A arma do crime deve passar por perícia no Instituto Geral de Perícias (IGP).

Com informações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar

Atualizado às 09h de 01/01/2019.