Bloko Rosa atende a expectativa de foliões e traz Luan Santana para o Carnaval de Laguna

Nesta edição, Luan Santana, a atração nacional que lidera o ranking dos hits mais tocados, com “Sofazinho”, subirá ao palco da folia cor-de-rosa no próximo Carnaval. A festa está agendada para o sábado, 2 de março, na Praça Seival e expectativa é de que mais de 5 mil foliões compareçam à concentração do Bloko.

Natural de Campo Grande, aos 27 anos de idade, Luan está entre os maiores e melhores cantores e compositores brasileiros. Lançou o primeiro álbum em 2009, chamado “Tô de Cara”, e teve a carreira estourada com a música “Meteoro”. Entre tantos outros trabalhos que foram destaques, o álbum “Eu, você, o mar e ela”, dedicado às mulheres, virou o número um na trajetória do artista. Luan é hoje o cantor que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

O Bloko Rosa tem 16 anos de tradição e a presença vip de muitos famosos da televisão fizeram parte desta história. Em 2017, a festa recebeu o ator Caio Castro e o DJ Jesus Luz, que passaram o sábado de carnaval coladinhos no Bloko Rosa, apaixonados pela cidade Juliana. Em 2018, o cantor Lucas Lucco e o DJ Marlboro também ficaram mais do que o esperado, curtindo a folia Catarinense.

Referência pela qualidade musical, organização, estrutura e novidades, a cada ano a organização da agremiação surpreende. O lançamento da edição 2019, por exemplo, foi realizado mais cedo, em outubro, ainda sem a confirmação da atração principal. Por este motivo, a expectativa de público segue ainda maior.

Quem deseja estar na folia, deve ficar atendo. As vendas oficiais iniciam no dia 03 de dezembro. Também é possível comprar o Combo Especial, setor Pista, para acesso aos três maiores blocos de Laguna: Rosa, Skentaí e Pangaré, no site www.minhaentrada.com.br ou nos tradicionais pontos de venda.

Colaboração: Comunicação Plantão Assessoria 

Notícias relacionadas

Previous
Next