PM recupera cadeira e bancos furtados de posto de saúde

Divulgação/Agora Laguna

A Unidade Sanitária Central de Laguna, conhecido como ‘posto da Carioca’, por se localizar próximo à famosa Fonte da Carioca, no centro da cidade, foi furtada às 15h35, desta quarta, 18.

A Polícia Militar (PM) se dirigiu até o local após ter sido acionada pela Central Regional de Emergências (CRE). Lá conversaram com moradores que informaram que um homem com barba, que usava boné marrom, camiseta xadrez e chinelo de dedo, havia furtado um banco com três assentos de plástico de cor azul, o qual estava no interior do posto de saúde.

Em rondas pelas proximidades, foi localizado um suspeito na rua Almirante Lamego com as mesmas características repassadas à guarnição. Os policiais abordaram o homem de 40 anos que confirmou ter sido o autor do furto e que vendeu o banco para outro homem de 55 anos, proprietário de um escritório de contabilidade.

Os agentes foram até o escritório e encontraram o item furtado, observaram ainda a existência de mais um banco semelhante e uma cadeira do mesmo material. Questionado, o dono confirmou ter comprado o banco por R$ 35,00 e que os demais produtos, tinham sido vendidos pelo mesmo indivíduo, meses atrás.

Diante dos fatos a guarnição apreendeu os itens e conduziu ambos para a delegacia onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas