Objetos furtados são recuperados pela PM

Ilustrativa

Na noite de domingo, 14, por volta das 22h41, uma guarnição da Polícia Militar (PM), de Laguna, recebeu informações de que o autor de um furto, ocorrido na madrugada do mesmo dia, estaria vendendo os itens furtados.

Com isso, os policiais se dirigiram até o local onde o homem estaria e fizeram a abordagem. Durante busca pessoal, foram encontrados quatro alicates de unha na manga do moletom dele. Aos agentes, o rapaz confessou ter feito o furto e questionado sobre os demais pertences, disse já ter trocado por entorpecentes.

Segundo a PM, ele informou possuir mais itens e no deslocamento até onde estariam guardados os objetos, o homem começou a passar mal dentro da viatura, apresentando respiração ofegante e se debatendo. Levado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, a primeira avaliação médica informou que ele estava com suspeita de overdose.

Em continuidade à ocorrência, os policiais foram à residência do homem e encontraram em seu quarto um esterilizador, proveniente do furto. Mais tarde, por meio do telefone 190, a família dele entrou em contato com a PM e informou que tinha mais um item na residência e queriam entregar para a polícia.

Todos os pertences recuperados pela guarnição foram entregues na delegacia de polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.