Mulher tem residência furtada por menores de idade, no Magalhães

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi direcionada ao bairro Magalhães, para atendimento de ocorrência de furto em residência, na noite desta quinta, 11, por volta das 22h38. O acionamento foi feito via Central Regional de Emergências (CRE).

Via rádio, os policiais tomaram conhecimento de que alguns rapazes haviam entrado na casa de uma senhora de 57 anos e furtado alguns pertences do local. Em rondas pela localidade, algumas pessoas informaram aos agentes que dois indivíduos teriam corrido ao avistar a viatura, nas proximidades do Colégio Stella Maris.

Na continuidade das buscas, os policiais abordaram dois suspeitos, 17 e 14 anos. Em revista na mochila de um deles havia um simulacro de arma de fogo, máscara de palhaço, gorro, roupas, dinheiro em espécie e três cartões magnéticos da vítima. Com o outro rapaz, foi encontrado o celular da senhora.

Os adolescentes foram levados à delegacia para os procedimento cabíveis. Os pertences furtados já foram devolvidos à dona, após ela ter feito reconhecimento na DP.

Previous
Next