Amurel terá dois representantes na Assembleia Legislativa

Divulgação

Amurel terá representação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Felipe Estevão (PSL), de Laguna, e Volnei Weber (MDB), de São Ludgero, foram eleitos como deputados estaduais.

Felipe Estevão foi o sétimo mais votado entre os candidatos a deputado estadual. O lagunense conquistou 47.390, que representa 1,29% dos sufrágios. Ele é pastor da Igreja União em Cristo, e já havia sido candidato nas eleições municipais de 2016, quando concorreu como vice-prefeito.

“Conseguimos sem fundo partidário, sem fundo eleitoral. Mesmo assim, a gente conseguiu. Porque eu acreditei que tinha um povo que confiasse que se botasse alguém sério, alguém honesto, com o coração patriota, pode fazer história. E nós ganhamos! Agora é arregaçar as mangas, trabalhar e mostrar o nosso valor”, destaca.

Ex-vereador e ex-prefeito de São Ludgero em dois mandatos, Volnei Weber concorreu pela primeira vez a uma cadeira na Alesc e ficou na 13ª posição entre os 442 candidatos. Ele conquistou 41.353 votos, o que representa 1,13%.

“Gratidão é a palavra nesse momento. Sou grato a todas as pessoas que depositaram o voto de confiança em mim. Aproveito para agradecer a minha família, que é a nossa base mais importante. Ao ser vereador e prefeito de São Ludgero, orgulhei e honrei meus pais, minha família, meus amigos e todos da minha amada cidade. Agora, irei legislar em prol do Estado de Santa Catarina e reforço neste momento que as portas estarão sempre abertas para receber os projetos das cidades e regiões”, declara.

O MDB foi o partido que mais elegeu deputados estaduais, com nove escolhidos. Na sequência vem PSL e PSD, com seis cada, e o PT, com quatro.

Notícias relacionadas

Previous
Next