Armas são apreendidas pela PM em Pescaria Brava

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

A Polícia Militar (PM) recebeu informações nesta segunda-feira, 27, por volta das 21h15, indicando que teriam diversas armas de fogo em uma residência  no bairro Barreiros no município de Pescaria Brava.

Diante da denúncia a guarnição realizou rondas naquela localidade e encontrou o autor na frente da sua casa, onde foi abordado. O homem foi indagado sobre a situação, onde confirmou que possui algumas armas velhas em casa, inclusive informou que já entregou algumas para a policia e queria entregar essas apreendidas também.

O conduzido autorizou a PM a buscar as armas no interior da residência, onde foram localizadas em baixo da cama seis armas de fogo e apenas uma delas com registro, além de dez munições de calibre .32, cinco munições de calibre .38, duas munições de calibre .44, nove cápsulas de calibre .32 e treze cápsulas de calibre .38.

Um dos revólveres apreendidos está com a numeração raspada. Não foi preciso algemar o agente e o mesmo foi conduzido para delegacia de Polícia civil para o devido registro.

Posse de drogas

A Guarnição da Policia Militar em rondas pelo bairro Progresso, em Laguna, por volta das 13h53, desta segunda-feira, 27, quando se deparou com um homem em atitude suspeita. O mesmo apresentou nervosismo ao se deparar com a guarnição e tentou desviar da mesma.

Desta forma, foi abordado  e em seu bolso esquerdo foi localizado um tablete de aproximadamente 15 gramas de substância semelhante a maconha.

O homem afirmou que a droga seria para seu consumo. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e a droga foi apreendida.

Com informações da Polícia Militar.

Notícias relacionadas